terça-feira, 22 de novembro de 2011

O assistente de vendas Phil Newton, de 30 anos, flagrou uma cena incomum em Darwin, na Austrália. Ele  viu um cão "dirigindo" um ônibus de dois andares e 20 toneladas através da zona industrial da cidade, segundo reportagem do jornal "Northern Territory News".
Cão foi visto 'dirigindo' ônibus de dois andares e 20 toneladas na Austrália. (Foto: Reprodução/NT News)Cão foi visto 'dirigindo' ônibus de dois andares e 20 toneladas na Austrália. (Foto: Reprodução/NT News)
"Isso foi estranho, mesmo para o Território do Norte", disse Newton, destacando que o cão estava sentado no banco do motorista com suas patas sobre o volante.

22/11/2011 10h25 - Atualizado em 22/11/2011 10h26


Ele perseguiu o ônibus descontrolado, entrou no veículo e puxou o freio de mão. Segundo Newton, o ônibus havia andado por vários metros, subido na calçada e estava prestes a bater em um carro estacionado quando ele conseguiu parar o veículo.
O dono do animal, Richard McCormack, de 62, disse: que "Woodley" costuma se sentar no banco do motorista quando ele não está no veículo. "O freio de mão fica no painel e ele me viu soltá-lo muitas vezes. Ele estava apenas me copiando. Ele tentou fazer isso antes", disse.

FONTE:g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário