sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Seminuas, ativistas comemoram com champagne saída de Berlusconi

O grupo ucraniano de feministas Femen realizou nesta segunda-feira (14) em Kiev uma manifestação celebrando a saída de Silvio Berlusconi do governo da Itália. (Foto: Vladimir Sindeyev/Reuters)O grupo ucraniano de feministas Femen realizou nesta segunda-feira (14) em Kiev uma manifestação celebrando a saída de Silvio Berlusconi do governo da Itália. (Foto: Vladimir Sindeyev/Reuters)
Com os seios à mostra e estourando garrafas de champagne, elas comemoraram em clima de 'fim de corrida' a substituição do premiê, ocorrida no final de semana após ficar claro que ele não possuía mais maioria em meio à situação de crise econômica que o país enfrenta. (Foto: Vladimir Sindeyev/Reuters)Com os seios à mostra e estourando garrafas de champagne, elas comemoraram em clima de 'fim de corrida' a substituição do premiê, ocorrida no final de semana após ficar claro que ele não possuía mais apoio da maioria em meio à situação de crise econômica que o país enfrenta. (Foto: Vladimir Sindeyev/Reuters)
O Femen critica atitudes machistas de Berlusconi, que já foi acusado de pagar por serviços de uma garota de programa menor de idade e envolvido em outros escândalos sexuais. (Foto: Vladimir Sindeyev/Reuters)O Femen critica atitudes machistas de Berlusconi, que já foi acusado de pagar por serviços de uma garota de programa menor de idade e envolvido em outros escândalos sexuais. A manifestação foi realizada em frente à embaixada italiana em Kiev. (Foto: Vladimir Sindeyev/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário