segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um cão tem chamado atenção em uma aldeia na província de Shandong, na China, por ficar guardando o túmulo de seu dono. O animal pertencia a Lao Pan, que morreu no início deste mês aos 68 anos, segundo reportagem da emissora de TV "Sky News".
Cão tem chamado atenção por ficar guardando o túmulo de seu dono. (Foto: Reprodução/YouTube)Cão tem chamado atenção por ficar guardando o túmulo de seu dono. (Foto: Reprodução/YouTube)
Por sete dias, o cão foi visto ao lado da sepultura. Como o animal estava sem comer, moradores o levaram de volta à aldeia e lhe deram comida. No entanto, após comer, o cachorro acabou voltando para o cemitério.
Agora, os moradores estão levando água e comida para o cão regularmente e pretendem colocar uma casinha para o animal junto ao túmulo de seu dono.

o lagal e que parece com um filme meu bom que eu assisti onome é;"sempre ao seu lado" é muito legal se alguem quiser assistir pode fazer o download aki ->yes films,filmes pra download,sempre filmes ese quisér outro entre em  google-sempre ao seu lado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário